quarta-feira, 6 de outubro de 2010

Matanza


Matanza - Bom é quando faz mal

Tá fazendo o que em casa?
Por acaso está doente?
Ver tv é deprimente
Não tem nada mais sem graça

Bom de noite é ir pra rua
Mesmo quando está chovendo
Eu que nunca me arrependo
Tá errado, eu vou fazendo...

Vai saber o que é normal...
Só o que posso lhe dizer:
Bom é quando faz mal

20 caixas de cerveja,
Um barril de puro Whisky
Kilos de carne vermelha
Fique longe não se arrisque

Não importa onde esteja
É sempre onde tem mais barulho
Maior cheiro de bagulho
Disso eu me orgulho...

Vai saber o que é normal....
Só o que eu posso lhe dizer:
Bom é quando faz mal

Consequência qualquer coisa traz
Quando é bom nunca é demais
E se faz bem ou mal tanto faz
tanto faz

Tá fazendo o que em casa?
Por acaso está doente?
Ver tv é deprimente
Não tem nada mais sem graça

Bom de noite é ir pra rua
Mesmo quando está chovendo
Eu que nunca me arrependo
Tá errado, eu vou fazendo...

Vai saber o que é normal...
Só o que posso lhe dizer:
Bom é quando faz mal

Conseqüência qualquer coisa traz
Quando é bom nunca é demais
E se faz bem ou mal tanto faz
tanto faz, tanto faz, tanto faz...


Fonte: http://www.vagalume.com.br/matanza/bom-e-quando-az-mal.html#ixzz11a0lJ7fg

A biografia da banda

Os cariocas do Matanza, causaram um verdadeiro furacão com o lançamento do disco “Santa Madre Cassino”.Mostrando ao publico algo totalmente novo uma mistura de Country, Folk Hardcore e Heavy Metal, tudo com letras que falam de mulher, bebida e violência, algumas até bem humoradas. Toda essas salada de estilos conquistou de cara os brasileiros que a muito tempo esperava o surgimento de uma boa banda de rock.

Em meio a tudo isso a imprensa começou a dar o rotulo de Country Core, ao som do quarteto o termo mais tarde seria aceito pelos músicos que integram a banda. Muitos devem pensar quais são as influências deles, elas vão desde a fase inicial de Johnny Cash (1955 a 1958), ao som pesado e complexo do Slayer.

Desde seu disco de estreia a banda composta por: Jimmy London (vocal), Mauricio Nogueira (guitarra), China (baixo) e Jonas (bateria), lançaram mais 4 disco e um DVD, que transmite toda a energia do grupo nos palcos.

Integrantes

Jimmy London
China
Jonas
Donida
Maurício Nogueira

Discografia

2001 – Santa Madre Cassino
2003 – Música Para Beber e Brigar
2005- To Hell With Johnny Cash
2006 – A Arte do Insulto


Fonte: http://www.sonzeira.com.br/bandas/matanza/

Nenhum comentário:

Postar um comentário